PATROCÍNIO (MG)- No dia 16/02, por volta das 13h47min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados pela PM e compareceram na avenida Brasil no bairro Serra Negra, pata atender vítima de uma briga com uso de armas branca, após um atrito familiar.
Os militares chegaram no local e depararam com a vítima do sexo masculino J.A.C 65 anos, consciente orientada com dores braço esquerdo com forte sangramento.
A vítima foi golpeada na altura do cotovelo, e os militares estacaram o sangue e levaram o mesmo para o Pronto Socorro Municipal.
Segundo informações eram que dois irmãos seriam atendidos.
Foto: Arquivo POL
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!