Com informações da 9ª Região da PMMG
UBERLÂNDIA (MG) – No do domingo (12/06), por volta das 12h38min, na Rua Congresso, Bairro Laranjeiras, ocorreu um homicídio consumado. Após acionamento via 190, guarnição policial compareceu ao local, onde fez contato como a solicitante, a qual relatou que recebeu uma ligação do irmão da vítima dizendo que a vítima, do sexo masculino, de 46 anos, não atendia as ligações telefônicas.
A solicitante relatou também que a vítima estava se relacionando há aproximadamente dois meses com uma mulher e que era bastante ciumenta e agressiva.
A guarnição policial chamou a vítima pelo portão, porém não respondia aos chamados. A residência estava trancada pelo lado de fora com uma corrente e um cadeado. Dessa forma, foi necessário cortar a corrente e após foi realizado o adentramento na casa.
Havia marcas de sangue do lado de fora, em frente ao portão.
Foi realizado o adentramento no imóvel e, já no quarto, foi visto o corpo da vítima, coberto por uma pilha de roupas, apenas com as pernas a mostra.
De imediato foi acionada a perícia técnica da polícia civil que realizou os trabalhos de praxe. Durante os trabalhos, a perita constatou três perfurações de um objeto perfurocortante no lado esquerdo do peito, mais três perfurações no abdômen lado esquerdo, vários hematomas de pancada na cabeça, parte frontal e uma pancada na parte posterior do crânio.
Em conversa com uma testemunha, esta relatou que é vizinha da vítima e que na madrugada do dia 10/06/22 ouviu sons de uma discussão verbal entre o casal com ânimos bastante aflorados, tendo inclusive ouvido a vítima pedir socorro. Que não acionou a polícia militar por não saber o que estava acontecendo e que as brigas eram frequentes. Ainda segundo seu relato, a suspeita era agitada e sempre aparentava estar nervosa e tinha muito ciúme da vítima.
Durante os trabalhos da perícia, foi localizado um recibo de depósito em conta bancária em nome da suspeita.
A perícia localizou também um pequeno cofre de cor azul que estava vazio.