30 de Novembro de 2022 às 12:00

Homem é esfaqueado por cliente em loja de conveniência de posto de combustíveis em Uberlândia

A vítima socorrida para UFU e agressor localizado e preso

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Polícia Militar

UBERLÂNDIA (MG) - A guarnição da Polícia Militar compareceu na terça-feira, 29/11, na rua Nicomedes Alves dos Santos, bairro Shopping Park em Uberlândia, onde funciona um posto de combustível.

Os militares no local, fizeram contato com o frentista, que relatou que por volta das 03h30min, um homem alto, negro, forte, trajando camiseta cavada preta, óculos e boné, estava importunando a atendente de caixa da loja de conveniência de 52 anos, que, por sua vez, estava acompanhada pelo namorado de 58 anos. Este, ao perceber as importunações causadas pelo homem, interferiu tentando amenizar a situação, iniciando uma discussão que evoluiu para empurrões de ambos envolvidos.

Com isso, o autor desconhecido saiu em seu carro e pouco depois retornou ao posto, desceu e, com uma faca, deu uma facada na região abdominal do namorado da atendente.

Em seguida, o autor desconhecido fugiu em seu veículo, não sendo mais visto.

A vítima foi socorrida pela namorada até a UAI Planalto, posteriormente foi transferida ao Pronto Socorro da UFU, e informado pela equipe médica que a vítima sofreu um golpe cortante na região abdominal, que houve perfuração de órgãos internos e que ele iria ser submetido a procedimento cirúrgico. A princípio, sem risco de morte.

Os militares após análise de imagens do local, a guarnição do Tático Móvel, através de sistemas policiais de consulta, localizou o possível endereço do proprietário do veículo chev/prisma 1.0mt lt que o autor seria o possível proprietário, na rua Luzia Neves Fleck, bairro Shopping Park.

No apartamento, a equipe policial foi recebida pelo suspeito, apresentando sinais de embriaguez, e ao ser perguntado sobre o ocorrido relatou que teve um atrito no Posto de Combustível e que saiu do local por ser impedido de entrar. Após dar uma volta no quarteirão com seu veículo decidiu retornar para comprar mais uma cerveja e quando retornou no local desceu do veículo, já armado com a faca, pois havia sido ameaçado no momento do atrito. Devido terem começado a discutir novamente, desferiu um golpe com a faca na região abdominal da vítima.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito de 54 anos, que foi encaminhado à Uai Tibery e depois à delegacia de plantão.