1 de Julho de 2024 às 22:50

Homem é morto a tiros após esbarrar no celular do agressor e o aparelho cair em uma fogueira

O homicídio teria sido motivado por acidente com celular durante encontro em volta da fogueira.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 29/6, por volta das 23h38min, na Região de Boa vista em Patrocínio, onde segundo informações um homem havia sido baleado.

No local, as viaturas depararam com a vítima Givaldo de Jesus Oliveira 47 anos, natural de Tapiramuta/BA, sem passagens policiais, caída próximo a uma fogueira, e o autor estaria em sua residência a 30 metros do local.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito, e após muita conversa, o mesmo se entregou, sendo a arma utilizada no crime apreendida.

Segundo testemunhas, o suspeito e a vítima estavam juntos, fazendo o uso de bebida alcoólica próximo a uma fogueira, quando a vítima Givaldo de Jesus Oliveira, teria esbarrado e derrubando o celular do homem na fogueira.

O suspeito saiu do local em direção a sua residência para pegar uma arma de fogo. O 44 anos , natural de Canarana/BA, sem passsgends policiais ,ao chegar em sua residência, pegou a arma e efetuou alguns disparos contra a vítima próximo a fogueira.

A vítima Givaldo de Jesus Oliveira de 47 anos, teve perfuração no lado esquerdo do abdômen, sendo socorrido por uma equipe do SAMU até a Santa Casa.

A vítima quando estava ao ser encaminhada para o bloco cirúrgico deu quadro parada cardiorrespiratória vindo a falecer.

O suspeito ao ser perguntado pela PM, ele alegou ter atirado em Givaldo em virtude da vítima ter jogado seu celular na fogueira.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o 46°BPM e depois para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com uma espingarda poveira utilizada no homicídio e algumas esferas de espoleta e o celular danificado.