11 de Dezembro de 2019 às 10:23

Homem é morto a tiros em sua casa no bairro Morumbi em Uberlândia

Vítima que foi atingida por 9 disparos, saiu de Pirapora por causa de ameaças há um ano

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 09/12, por volta das 21h15min, na rua Hospitaleiros, bairro Morumbi, após acionamento via COPOM a guarnição compareceu no local juntamente com as demais viaturas policiais e o Corpo de Bombeiros, onde depararam com uma vítima, caída no interior da residência, em decúbito frontal e com sangramento. 

O Corpo de Bombeiros constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. 
A vítima posteriormente foi identificada como sendo o senhor Luciano de Oliveira Cardoso 32 anos. 
Os militares fizeram contato com a solicitante e vizinhos da vítima, onde elas informaram que estavam jantando em família quando escutaram os sons semelhantes a tiros de arma de fogo e que aguardaram alguns minutos e saíram na rua onde se deparam com o portão da residência da vítima aberto e visualizaram ele caído dentro da mesma aparentemente sem vida. 

A guarnição fez contato com a testemunha D. M. J. S., 45 anos, relatou que ela e a vítima estavam brincando com o cachorro na porta da residência e assim que entraram, um homem bateu no portão e gritou pelo nome da vítima. A vítima abriu o portão da residência e o autor começou os disparos de arma de fogo, Luciano correu para dentro da casa, o autor o perseguiu e continuou a disparar. 

A testemunha informou que se escondeu atrás da bancada da cozinha e não sabe repassar características dos autores e que ao perceber que os autores fugiram se levantou e deparou com a vítima caída no chão. Em seguida, saiu do local ligando para os familiares da vítima informando o ocorrido. 

Os militares em contato com a irmã da vítima, informou que seu irmão se mudou para a cidade de Uberlândia a aproximadamente um ano, vindo da região de Pirapora, sendo vítima de ameaça, porém sem saber maiores informações desse fato. 

A perita compareceu no local e realizou seus trabalhos, podendo repassar que a princípio o corpo da vítima havia no total nove perfurações de arma de fogo, sendo no peito, na parte de trás do pescoço, na mão, no braço direito e cabeça. 

O corpo foi recolhido pela funerária, o aparelho celular da vítima recolhido para fins de investigação futura.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!