Com informações da Polícia Militar e Samu
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar e o Samu foram acionados na madrugada desta quinta-feira, 1º de agosto, por volta das 2h16min, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Silvestre Moreira, próximo à avenida Jacinto Barbosa, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. Informações iniciais davam conta de que duas pessoas haviam sido alvejadas.
Os policiais se deslocaram para o local e visualizaram a vítima, Danilo dos Reis Martins, de 38 anos, caída no chão com uma faca próxima ao corpo.
O Samu constatou o óbito da vítima Danilo durante o atendimento.
Segundo testemunhas, uma mulher que havia sido atingida pelos disparos e estava dentro de sua residência, aguardava também o Samu.
A mulher, de 35 anos, foi atingida no pé esquerdo, com sangramento ativo, sendo socorrida ao Pronto-Socorro Municipal.
Os policiais tiveram informações de testemunhas de que dois autores, um deles armado, foram até a residência da vítima que veio a óbito para cobrar uma dívida, mas após a mesma falar que não tinha o valor para quitar o débito, o autor armado efetuou os disparos.
Os militares também foram informados de que a vítima que veio a óbito havia pegado uma bicicleta emprestada com um dos autores, vendeu o objeto e gastou o dinheiro com drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos.
A vítima foi atingida por duas perfurações no peito.
Os militares, durante as diligências, encontraram um dos autores, que foi apreendido e conduzido para o 46º BPM e depois para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar e prender o outro envolvido na ação criminosa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mulher esfaqueada pelo marido morreu após dois dias internada
NOTÍCIA ATUALIZADA: Homem é morto a tiros no bairro Serra Negra em Patrocínio
Homem é morto a tiros após esbarrar no celular do agressor e o aparelho cair em uma fogueira