Com informações e foto da Polícia Militar
UBERLÂNDIA (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira, 9/6, por volta das 19h38min, para atender um latrocínio ocorrido na rua Bernardo de Vasconcelos, apartamento, no bairro Pampulha em Uberlândia.
Segundo informações da PM, ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 59 anos, no interior do imóvel em decúbito dorsal, parcialmente vestido, com lesões no rosto, cabeça e pescoço.
A vítima apresentava rigidez cadavérica e outros sinais indicativos de óbito, conforme constatado pela PM.
Durante o patrulhamento na cidade de Estrela do Sul, a viatura policial se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo um veículo Fiat Strada, cor branca.
Após a abordagem, os policiais constataram que se tratava do veículo pertencente à vítima, que havia sido encontrada morta recentemente.
O suspeito confessou o crime de latrocínio e inclusive informou que os pertences da vítima estavam sob os cuidados de outra pessoa, revelando aproximadamente onde o segundo suspeito residia.
Em ação conjunta com o segundo suspeito, a PM encontrou o celular da vítima dentro da residência deste último, além de outros pertences escondidos em um matagal.
Ambos os suspeitos foram presos e o veículo foi apreendido, sendo todos encaminhados à delegacia de plantão.