21 de Fevereiro de 2022 às 12:47

Homem é preso após furtar em propriedade rural de Tapira - MG

Materiais recuperados escondidos numa mata

 

TAPIRA (MG) - No dia 20 de fevereiro de 2022, por volta de 21h, após acionamento via Sala de Operações, militares fizeram contato em área rural pertencente ao município de Tapira/MG, a fim de averiguar suposto furto que teria ocorrido.

Realizadas as diligências, foi possível localizar o material subtraído, bem como efetuar a prisão do suspeito de 46 anos.

Dentre os materiais que foram recuperados, escondidos numa mata próxima ao local alvo do furto, destacam-se 36 peças de queijo, dois baldes de 70L, 100m de fio elétrico, remédios para semoventes, ferramentas diversas e 04 lâmpadas de LED.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!