5 de Março de 2021 às 10:10

Homem é preso em Campos Altos durante operação de combate ao tráfico de drogas e furtos na região

Com ele foram apreendidas drogas, cervejas furtadas e dinheiro

CAMPOS ALTOS (MG) - A Polícia Civil de Campos Altos que pertence a regional de Araxá, na quinta-feira 04/03, desencadeou a operação “Burguesa” que teve como objetivo combater o tráfico de drogas e os furtos na região.

Os policiais prenderam um jovem de 27 anos no bairro Lázaro Leite e recuperaram cerca de 392 latas e garrafas de cerveja da marca burguesa que foram furtadas no dia 27/02.

A também PC recuperou dois pneus novos, uma ave da fauna silvestre, apreendeu considerável quantidade de “maconha”, material para enrolá-la, cerca de R$515,00 reais (dinheiro da venda da droga e da cerveja).

O suspeito vai responder por furto, tráfico de drogas e crime ambiental.

Trata-se de uma investigação qualificada da PC de Campos Altos.

O suspeito será enviado ao presídio de Patos de Minas.

Com informações e fotos Polícia Civil de Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!