14 de Janeiro de 2021 às 09:38

Homem é preso em Guimarânia por comunicação falsa de crime

Segundo a PM embora o veículo não tenha sido localizado, foi encontrado imagens do mesmo automóvel ontem às 07h01min em Patrocínio, próximo ao posto Morada do Sol.

GUIMARÂNIA (MG) - No dia 12/01/21, por volta das 16h35min, no bairro Novo Horizonte em Guimarânia, um homem de 33 anos acionou os militares e relatou que na quinta-feira 07/01/21, por volta das 14h00min teria sido vítima de um furto.

Segundo ele os autores teriam apropriado do veículo Ford Focus na cidade de Lagamar.

Dante das diversas contradições apresentadas em seus relatos, os militares diligenciaram em busca da verdade, onde constataram que o solicitante foi abordado no mesmo dia da ação criminosa, as 16h00min na cidade de Guimarânia, sendo inclusive nessa data/hora lavrado um AIT. Portanto era impossível o mesmo veículo ter sido objeto de furto as 14h00min, em outro município.

Após ser confrontado com base no depoimento de quatro testemunhas envolvidas na ocorrência, o suspeito mudou diversas vezes o seu relato, ficando cada vez mais nítido a inveracidade da informação inicial.

Segundo a PM embora o veículo não tenha sido localizado, foi encontrado imagens do mesmo automóvel ontem às 07h01min em Patrocínio, próximo ao posto Morada do Sol.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito pelo cometimento do crime de comunicação falsa de crime e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!