11 de Setembro de 2020 às 18:35

Homem é preso em Uberaba com tabletes de crack, totalizando 4.210Kg

Autor não foi conduzido ao UPA para atendimento médico devido sua integridade física estar preservada e devido a pandemia Covid-19.

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) - Durante patrulhamento Tático Móvel, no dia 10/09, as 09h23m, os militares receberam informações oriundas de fonte anônima que um homem de 37 anos teria acabado de receber uma quantidade considerável de material entorpecente crack em barras e que estaria tentando comercializar o produto próximo ao Hospital Escola, na rua Getúlio Guarita nº 357.

Os militares se deslocaram local da denúncia, na Avenida Getulio Guarita, Nossa Senhora Da Abadia - Uberaba / MG, onde em via pública abordaram o suspeito que demonstrou bastante nervosismo. Foi procedida busca pessoal e com ele encontrado a quantia de R$577,00 em notas diversas. Questionado acerca da denúncia, colaborou com o serviço policial, confirmando que tinha recebido o material entorpecente e que havia em seu deixado em seu apartamento dentro do seu guarda roupas em uma mochila de cor vermelha com cinza, em sua casa, situada na avenida Tristão de Castro.

Os militares se deslocaram para o apartamento do suspeito que franqueou acesso a equipe policial e, conforme próprio relato do autor, o material foi localizado no guarda roupas de seu quarto particular.

Após buscas, foram localizados 4.210Kg de crack, e autor foi preso.

Indagado a respeito de quem teria entregue o material, o autor optou em não denunciar com medo de represálias. Indagado a respeito se havia mais algum material ilícito no local, disse que não.

Por fim, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas, respeitados seus direitos constitucionais e apresentado a Polícia Judiciária de plantão para providências legais subsequentes.

Autor não foi conduzido ao UPA para atendimento médico devido sua integridade física estar preservada e devido a pandemia Covid-19.

Com informações da Polícia Militar. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!