28 de Março de 2023 às 12:44

Homem é preso por furtar dois mil litros de combustível na zona rural do município de Sacramento.

As investigações continuam com o intuito de localizar mais itens furtados e localizar os receptadores dos materiais.

 

Com informações e foto da Polícia Civil de Minas Gerais

No dia 27/03 a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Adjunto de Combate a Crimes ocorridos na zona Rural, pertencente a 2ª DRPC de Araxá, sob a titularidade do Delegado de Polícia Dr. Conrado Costa da Silva, desencadeou operação policial objetivando cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 25 anos.

O crime ocorreu em 30/01/2021 no município de Sacramento/MG, após denúncia da vítima que teve furtado de sua propriedade rural cerca de dois mil litros de óleo diesel.

Após diversas diligências e levantamentos as investigações apontaram como suspeito um indivíduo que estaria comercializando combustível bem abaixo do preço de mercado em sua residência. De posse de todas as informações foi representado junto ao Poder Judiciário pela sua prisão temporária e busca e apreensão em sua residência.

Após deflagração da operação foram localizados alguns pertences da vítima em posse do investigado, ele também prestou depoimento e confessou ter participado da empreitada criminosa.

As investigações continuam com o intuito de localizar mais itens furtados e localizar os receptadores dos materiais.

Entre delegados e policiais, 8 profissionais da segurança atuaram: Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegado Regional de Araxá; Conrado Costa da Silva, Delegado da Delegacia Adj. De Combate a Crimes Rurais, responsável pela investigação; Rodrigo Eduardo da Silva, Artur Teixeira dos Santos, Fabio Ponciano Duarte, Fernando Cesar Moreira Junior, José Antônio de Assis Paiva - Investigadores Administrativo: Heitor Montandon. Diego Antônio Cirilo, Escrivão. Apoio Equipe de Sacramento: Rodney Vale, Escrivão.