14 de Janeiro de 2020 às 17:50

Homem é preso por induzir crianças a fumarem drogas; confira essas e outras ocorrências policiais em Araxá (MG)

Homem com mandado de prisão em aberto tenta se esconder da PM atrás de uma caixa d'água em cima do telhado

 

Continue lendo após anúncio
 

Condutor é preso após evadir do local de acidente

 No dia 13/01, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Santa Rita em Araxá, onde a vítima relatou que quando entrava no pátio de um posto de combustível, um veículo Ford Fusion de cor branca que saía do posto esbarrou em seu veículo, danificando o para-choque dianteiro lado esquerdo.

Após o acidente o veículo Ford Fusion fugiu do local, mas populares anotaram os caracteres numéricos da placa do referido veículo.

Com as informações repassadas, a Polícia Militar com apoio da Central de Videomonitoramento obteve sucesso em localizar o veículo estacionado em frente a um bar na Rua Terêncio Pereira.

O condutor de 33 anos foi localizado e preso pelo crime previsto no artigo 305 do CTB:

“Código de Trânsito Brasileiro

Art. 305. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.”

O veículo Ford Fusion foi removido. O veículo da vítima, um Chevrolet/Onix, apresentava avarias no para-choque dianteiro e farol esquerdo.

Homem com mandado de prisão em aberto tenta se esconder da  PM atrás de  uma caixa d'água em cima do telhado

No dia 13/01, por volta das 19h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua José Cecílio da Trindade, bairro Jardim Natália em Araxá, visualizou um homem de 34 anos.

O suspeito de 34 anos ao perceber a presença da viatura correu para os fundos de sua casa.

Os militares realizaram contato com a mãe do autor, que autorizou a entrada da Polícia Militar na residência, onde o suspeito foi localizado escondido atrás de, sendo constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

O mandado de prisão foi cumprido e o autor preso.

Homem é preso por induzir crianças a fumarem drogas

No dia 13/01, por volta das 15h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Francisco Duarte em Araxá, onde o solicitante relatou que seu filho de 11 anos, juntamente com outra criança de 8 anos haviam saído e, ao retornarem, percebeu que seu filho estava com fortes sinais de uso de entorpecentes, tais como desorientação, olhos avermelhados e fala desconexa.

O pai ao perguntar seu filho quanto ao seu estado, a criança informou que um homem havia lhes oferecido maconha, dizendo ainda que caso fumassem, ele lhes daria a quantia de R$10,00 reais.

Com a promessa, as crianças acabaram consumindo a droga.

Os militares com as características do autor iniciaram rastreamentos, sendo o autor de 29 anos localizado nas imediações da rua Pará.

O autor apresentava sinais de uso de drogas e odor de maconha nas mãos e foi reconhecido pelas vítimas. Ele confirmou os fatos e foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

As duas crianças foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento, onde após avaliação médica, foi constatado que a criança de 11 anos apresentava aceleramento cardíaco, tonturas e dores de cabeça, sendo necessário uso de medicação.

A criança de 8 anos de idade não apresentava nenhuma anomalia, todavia também foi medicado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!