25 de Fevereiro de 2025 às 14:12

Homem é preso, suspeito de manter jovem em cárcere privado e ter relações sexuais, após ameaças de divulgar vídeos íntimos

Segundo a vítima durante o período em que esteve em cativeiro, foi coagida a manter relações sexuais sob ameaças e agressões.

Com informações da Polícia Militar

GUIMARÂNIA (MG) - Uma jovem de 21 anos foi resgatada pela Polícia Militar em Guimarânia, no domingo 23/2/25, após ser mantida em cativeiro pelo ex-namorado, de 27 anos.

A mãe da vítima denunciou o caso na quinta-feira 20/2, informando que sua filha havia sido levada à força.

A jovem relatou que o suspeito a ameaçou com a divulgação de vídeos íntimos para obrigá-la a acompanhá-lo e, durante o período em que esteve em cativeiro, foi coagida a manter relações sexuais sob ameaças e agressões.

Ela também afirmou que o ex-namorado possuía diversas imagens íntimas suas e já havia feito postagens com o intuito de intimidá-la.

A PM localizou o suspeito e o prendeu em flagrante. Ele negou as acusações, mas possui um histórico criminal extenso, incluindo homicídio e tráfico de drogas. Além disso, seu pai tentou intimidar a família da vítima para que ela alterasse sua versão dos fatos.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, e os celulares apreendidos podem conter provas do crime.