GUIMARÂNIA (MG) - No dia 20/12, volta das 20h40min, a Polícia Militar de foi acionada pela vítima, um homem de 40 anos, que informou aos militares que um indivíduo se encontrava na porta de sua residência, na Rua Coqueiros, Bairro Alto do Lobo, portando um facão, gritando que de "hoje a vítima não passaria", que iria matá-la.
A guarnição da PM deslocou ao endereço indicado, sendo que ao chegar ao local, os militares se depararam com o autor demasiadamente alterado, alcoolizado e portando um facão de lâmina de aproximadamente 60 cm, em uma das mãos.
Diante da situação narrada, realizou-se verbalização com o autor, em seguida, foi executada técnica policial de controle de contato, sendo ele imobilizado e procedida busca pessoal.
Posteriormente, o suspeito foi preso, sendo apresentado juntamente com um facão para a Autoridade de Polícia Judiciária.
Autor: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!