19 de Janeiro de 2023 às 16:40

Homem esfaqueia mulher quatro vezes e liga para a PM e Bombeiros

O fato aconteceu no Nossa Senhora da Aparecida em Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - O COPOM acionou uma guarnição da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 19/01/23, por volta das 03h,00min, na rua Oswaldo Carneiro, Nossa Senhora da Aparecida em Uberlândia, para fazer uma verificação de denúncia de perturbação de sossego.

A PM ao receber a informação, foi até o local averiguar e ao chegar ao local, os militares tentaram fazer contato com os proprietários do imóvel, mas não tiveram resposta, observando que havia apenas algumas conversas vindas do interior da residência, mensagem essa reportada ao COPOM.

Os militares volta das 06h00min receberam uma nova chamada vinda deste mesmo endereço em que o solicitante disse que neste endereço estava ocorrendo uma perturbação de sossego. Novamente a mensagem foi repassada à guarnição.

Os militares ao chegarem à residência foram recebidos pelo proprietário do local, de 34 anos, e pela sua namorada, que estava bastante alterada e com as vestes cobertas de sangue.

O homem explicou que os dois têm relacionamento de quatro anos, inclusive com um filho em comum. De acordo com ele, nesta data a namorada, de 33 anos, foi até a sua residência para discutir a relação do casal. Então, começaram a discutir por motivos de ciúmes, momento que ele diz ter agredido fisicamente a sua namorada e, por ela não se calar, dirigiu-se até a cozinha da residência pegou uma faca e começou a esfaquear a sua namorada.

O suspeito relata ainda que após ao ocorrido ligou para Policia Militar através do 190 e para o Corpo de Bombeiros 193. 

A vítima confirmou com o relato do autor, afirmando o fato ocorrido.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao UAI Tibery pelo Corpo de Bombeiros onde foi constado pela equipe médica quatro perfurações, duas no abdômen, uma nas costas e uma na lateral que perfurou o pulmão.

A PM ressalta que a vítima foi drenada encaminhada ao PS da UFU em contato com a equipe médica do local, a equipe foi informada que a vítima está estável não correndo risco de morte, mas inspira cuidados.

 A faca utilizada para esfaquear a vítima foi encontrada encima da pia da cozinha, já devidamente lavado pelo autor e apreendida.

Os militares deram voz de prisão em flagrante ao suspeito por homicídio tentado e encaminhado à delegacia de plantão.