2 de Setembro de 2017 às 21:08

Homem estupra mulher em meio a cafezal, mas acaba imobilizado e preso

O tarado que é funcionário da fazenda, a príncIpio foi confundido com um bandido, pois estava armado de faca e com o rosto coberto

 

clique para saber mais
 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 14h30m o caseiro achou estranho os latidos de cachorros vindos de uma lavoura de café na Fazenda Bom Jardim, município de Patrocínio(MG). A  princípio os funcionários acharam que o autor era algum assaltante que havia invadido a fazenda, pois estava armado de faca e com o rosto coberto. Ele foi flagrado estuprando uma mulher que trabalha no local no meio do cafezal.

Segundo informações, o autor que é funcionário da Fazenda chegou a uma casa da propriedade e rendeu a vítima de 33 anos. Ele estava armado de uma faca serrilhada de cozinha e com a camisa cobrindo o rosto. Depois de imobilizar e ameaçar a vítima a levou para o meio do Cafezal onde a obrigou a praticar sexo oral e depois conjunção carnal.

Segundo uma pessoa da fazenda disse a nossa reportagem, o caseiro partiu para cima do tarado e depois com ajuda de outros funcionários o manteve imobilizado. Só depois que retiraram a camisa que cobria seu rosto e que perceberam que se tratava de outro funcionário.   

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar que se deslocou ao local e deparaou com o autor dominado e o prendeu em flagrante . Foi conduzido a presença do delegado de plantão, que deverá ratificar o flagrante.

Devanir de Souza Santos, 30 anos, natural de Itaberaí Goiás, já trabalha na fazenda há algum tempo.

A mulher foi levada para exames no PSM de Patrocínio.

Reportagem em atualização, aguarde mais informações

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!