11 de Novembro de 2019 às 15:39

Homem falsifica assinatura em cheques roubados tenta comprar no comércio de Ibiá

O suspeito foi preso e disse ter achado as folhas de cheques

 

Continue lendo após anúncio
 

IBIÁ (MG) - No dia 10/11, por volta das 20h00min, a Polícia Miliar durante patrulhamento pela Avenida Bartolomeu Ribeiro de Paiva em Ibiá, deparou com o autor M.S.A de 27 anos, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da equipe policial, o autor tentou se esconder sendo então abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda do autor, uma folha de cheque em nome de terceiro, preenchido no valor de R$300,00 reais.

Os militares analisando os detalhes do preenchimento do cheque, foi possível perceber que este havia sido preenchido de forma ''grosseira'' e apresentava erros de ortografia na assinatura.

Diante da suspeição de o cheque ser de origem duvidosa, a Polícia Militar realizou uma busca, sendo localizado o registro onde a vítima registrou o fato de extravio de várias folhas de cheque.

Os militares realizaram contato telefônico com a vítima, que informou que acabou de receber uma ligação de uma senhora, informando que um homem havia comparecido em seu estabelecimento comercial, onde tentou passar o cheque para comprar uma quantia de R$150,00 reais em cervejas.

Porém, a senhora suspeitou da assinatura do cheque e por este motivo não vendeu as mercadorias para o autor.

Os militares constataram que o autor falsificou a assinatura do cheque para tentar repassá-lo no estabelecimento, sendo o fato confirmado pelo mesmo, que relatou ter encontrado o cheque em uma praça da cidade de Ibiá.

O autor foi preso em flagrante e o cheque apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!