No dia 28/02/21, por volta das 18h08min, na MG 190 km 21, no município de Monte Carmelo, a Policia Rodoviária Estadual durante Operação Rota Segura 6ª Fase abordou um Vw Gol I, cor vermelha, que era conduzido por S.C.S., 50 anos, que apresentava olhos avermelhados, odor de álcool no hálito e dificuldade no equilíbrio.
O condutor foi convidado a realizar o teste alcoolemia onde realizou através do etilometro, que aferiu o valor de 0,45 MG de álcool/ litro de ar alveolar expirado.
Os militares lavraram 03 multas e removeram o veículo, pois não o condutor não apresentou motorista habilitado a quem liberá-lo
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão de Patrocínio.
Participaram dessa ocorrência os militares sargentos Eduardo e Bernardo
Com informações da Polícia Rodoviária Estadual.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!