30 de Setembro de 2021 às 15:29

Homem investigado por matar primo por discussão por causa de cerca em Tapira apresenta-se na Depol em Araxá

As investigações continuam com realização de perícias e oitivas.

 

Fonte: Polícia Civil

No dia 29/09/2021, a Delegacia Rural de Araxá, prendeu um homem investigado por matar o primo, após uma discussão, em um assentamento rural, na cidade de Tapira-MG. O crime ocorreu no dia 24/09/2021, por volta de 10h. A vítima estava desmontando uma cerca junto com outros assentados. LEIA AQUI

O autor não teria gostado e teria pedido para não realizarem o trabalho no local, o que não foi atendido. Nesse momento o investigado saiu e logo retornou, de posse de uma espingarda, desferiu um disparo no rosto da vítima, fugindo em seguida.

No dia do fato foram realizadas buscas no local, pela Polícia Civil e Polícia Militar, porém, o homem não foi localizado.

O inquérito foi instaurado pelo Dr. Tiago Cruz, delegado da Delegacia Rural de Araxá, chefiada   interinamente pelo dr. Luís Gustavo Oliveira, pertencente ao 5º Departamento, chefiada pelo Dr. César Felipe Colombari da Silva.

Foi representado pela prisão preventiva do investigado, deferida pela justiça de Araxá, Dr. Dimas, com parecer favorável do MP, Dr. Fábio.

No dia 29/09, o investigado F.S.L. (Bala), de 38 anos apresentou na Delegacia Rural de Araxá, onde foi ouvido e preso.

As investigações continuam com realização de perícias e oitivas.