18 de Maio de 2021 às 16:22

Homem mata mulher por ciúmes e ateia fogo no corpo no bairro Distrito Industrial em Uberlândia

Homem mata a mulher por ciúmes e ateia fogo no corpo no bairro Distrito Industrial em Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 15/05, por volta das 20h50min, na rodovia comunitária Neusa Rezende, km 12, bairro Distrito Industrial, a guarnição policial foi empenhada e compareceu no local do fato onde, segundo informações do solicitante havia encontrado um corpo sem vida na área rural.

A PM chegando ao ponto indicado encontraram com o solicitante que relatou que no sábado, por volta das 19h00 se encontrava em deslocamento para sua residência na fazenda quando viu um fogo no meio do mato, momento em que parou seu veículo para apagar o fogo e constatou que se tratava de um corpo em chamas, não tomando nenhuma atitude de início, apenas acionando a viatura da polícia militar.

A agente de Polícia Civil do departamento homicídios acompanhou os trabalhos da Polícia Militar.

O perito compareceu o perito e realizou a perícia inicial e relatou que o corpo da vítima Eliana Barbosa Santos 50 anos, possuía sinais de violência de cortes na região da barriga, se encontrava nua e suas roupas foram encontradas queimadas em baixo do corpo, que o corpo foi queimado na região do tórax e cabeça, o braço direito estava dilacerado.

Segundo a PM não foram encontradas perfurações de arma de fogo.

Os militares encontraram um celular próximo do corpo, que estava queimado e ficou com a perícia.

A PM durante diligências, o suspeito de 54 anos, companheiro da vítima, foi encontrado e preso.

Segundo relatos do autor, na noite do dia 14/05/2021 por volta de 22h00min ele e a companheira começaram uma discussão por motivos de ciúme por parte de dele.

Ele alegou que ela teria um amante, e pediu que ela saísse de casa e fosse morar com o amante. Neste instante, ela passou a agredi-lo, arranhando-o e rasgando as suas roupas. Ela passou a agredir a vítima com empurrões e outros tipos de agressões que não se recorda quais.

Após um empurrão ela caiu no sofá e então ela disse que ligaria no 190 emergência policial e acionaria uma viatura para que o autor fosse preso em virtude das agressões. Ele tirou a camisa e asfixiou a mulher. Depois de matá-la, ele a colocou em cima da cama, e segundo relatos dele foi dormir ao lado do corpo da vítima, acordando por volta de 09h00min da manhã, pegando a companheira no colo e a colocando no porta-malas do veículo Astra, permanecendo a vítima pelo intervalo de 03h00min no interior do porta-malas.

Depois deste tempo, o autor entrou no veículo, dirigindo até um posto de combustíveis, próximo a residência, pegando um galão de combustível onde colocou 04 litros de álcool dentro do recipiente, logo em seguida dirigiu até a rodovia Neuza Rezende e em uma estrada vicinal tirou o corpo da vítima do porta-malas do carro jogando o corpo no chão, jogou álcool pelo corpo da vítima e ateou fogo, fugindo do local em alta velocidade, retornado diretamente para sua residência, permanecendo na residência até no domingo 16/05/21.

Com o relato fornecido pelo suspeito, foi conduzido até a presença da autoridade de polícia judiciária para providencias pertinentes.

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia foto: Divulgação Rede Sociais