12 de Maio de 2025 às 09:32

Homem natural de Patrocínio é executado com 26 tiros durante evento em Uberlândia

Outra pessoa ficou ferida e PM busca o autor.

Com informações da Polícia Militar Foto: Rede Sociais

UBERLÂNDIA (MG) - Dhiego Agenor Pedrosa Santos, de 38 anos, natural de Patrocínio, foi executado na noite de sábado, 10/5, no bairro Shopping Park, em Uberlândia.

Segundo informações, Dhiego estava em um evento quando foi atingido 26 vezes por disparos de arma de fogo. Além de Dhiego, outra vítima precisou ser socorrida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Dhiego Agenor Pedrosa Santos não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, ela foi acionada ao local e encontrou diversas pessoas ao redor da vítima que estava caída ao chão na Rua Manoel Madruga, com grande quantidade de sangue próximo ao corpo.

Segundo informações, Dhiego apresentava 26 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Com o homem, foram apreendidos dois celulares.

Testemunhas informaram que, no final da festa, o autor dos disparos se aproximou a pé, atirou na vítima já do lado de fora do evento e fugiu em direção à Avenida Lidormira Borges do Nascimento, vestindo um blusão cinza com capuz.

Os militares, durante a ocorrência, receberam informações de que outro homem também havia sido atingido por disparos.

A outra vítima, que foi socorrida, relatou à PM que estava em uma festa com amigos quando ouviu os tiros e percebeu que havia sido ferido na lateral do rosto.

A Polícia Militar está em diligências para tentar localizar o autor.