21 de Dezembro de 2021 às 11:50

Homem natural de Patrocínio é morto a tiros após assalto a um militar veterano e apontar revólver para policiais

José Henrique Cunha foi acusado e preso pela Polícia Civil de ter matado Maurício Lázaro Alves, o Cuíca, na época com 42 anos, a mando de familiares

 

Com informações da Polícia Militar

TRÊS MARIAS (MG) - Na noite de domingo, 19/12, por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi acionada após um assalto e uma guarnição deparou com o suspeito José Henrique da Cunha natural de Patrocínio apontando uma arma de fogo em direção a um homem, que quando visualizou os policiais apontou a arma para a guarnição que revidou.

Conforme o registro policial, após um assalto a um militar veterano, a Polícia Militar realizou diligências para localizar o autor sendo ele encontrado em frente a um bar no bairro Professor Johnsen em Três Marias.

A vítima que estava acompanhada dos militares reconheceu o autor José Henrique da Cunha, 29 anos que estava de fora do bar, com um revólver apontando na direção do dono do comércio,

De imediato, os policiais ordenaram para que o suspeito soltasse a arma, contudo, este ignorou as ordens e apontou a arma para os policiais, e para repelir os militares efetuaram disparos, alvejando o suspeito.

Os militares socorreram o ferido ao hospital São Francisco, em Três Marias, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

José Henrique Cunha , com extensa ficha criminal, foi acusado e preso pela Polícia Civil em 16 de Janeiro de 2016 (LEIA AQUI) de ter matado Maurício Lázaro Alves, o Cuíca, na época com 42 anos, a mando de familiares (LEIA AQUI)