25 de Fevereiro de 2021 às 13:37

Homem que faz entregas de entorpecentes delivery é preso com grande quantia em dinheiro e drogas em Uberlândia

O suspeito relatou que em virtude da pandemia covid-19 perdeu o emprego e para manter sua subsistência começou a atuar na atividade de venda de drogas

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 24/02, por volta das 18h56min, na avenida João Naves de Ávila, bairro Cazeca, a Policia Militar após uma abordagem de iniciativa a um homem que estava parado ao lado de uma motocicleta e com uma mochila nas costas, que, ao notar a presença da equipe policial, saiu andando de forma suspeita.

Os militares localizaram na mochila 04 pacotes de maconha e 02 buchas da mesma substância, além de R$ 32,00 reais.

A PM durante diligências na residência do suspeito de 21 anos, no bairro Santa Mônica, localizou uma grande quantidade de material e entorpecente, 01 pote de maconha; 06 pacotes de maconha; 04 buchas de maconha; a quantia de R$ 22.062,00 reais; 04 balanças de precisão; 03 sacos de cocaína; 800 comprimidos de ecstasy; 02 pedras de crack; 86 estrelas vermelhas de LSD; 05 bolas de haxixe; 01 pacote de haxixe; 03 embalagens de haxixe; vários pacotes para embalar os entorpecentes; 01 rolo filme para embalar as drogas.

O suspeito relatou que em virtude da pandemia covid-19 perdeu o emprego e para manter sua subsistência começou a atuar na atividade de venda de drogas, e que atua como delivery vendendo o entorpecente, ou seja, faz o anúncio nas redes sociais de pessoas já cadastradas na rede e de acordo com os pedidos faz as devidas entregas, o que justificaria as diversas chamadas durante a abordagem.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, bem como o material apreendido.

Fonte e foto: 9ª RPM Agência Regional de Comunicação Organizacional


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!