10 de Abril de 2019 às 16:20

Homem que foi encontrado morto em cafezal na região de Macaúbas de Cima é identificado pela Polícia Civil

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 08/04, a Polícia Civil identificou o corpo que foi encontrado em avançado estado de decomposição no meio de um cafezal na comunidade rural de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio.

O caso está sendo investigado como homicídio.

Segundo a delegada de Polícia Civil, Ana Cláudia Pádua Passos, o corpo é de Jonas da Silva Cordeiro, de 28 anos, natural de Suzano São Paulo.

Os familiares dele são do estado do Pernambuco e o pai dele veio a Patrocínio para identificar o corpo e providenciar o sepultamento.

De acordo com a delegada, amigos de Jonas foram ao IML - Instituto Médico Legal de Patrocínio e reconheceram a tatuagem e as vestes de Jonas. Eles então comunicaram o pai dele, que chegou a Patrocínio no fim da tarde desta segunda feira. O corpo será sepultado no distrito de Silvano.

O pai da vítima falou com a equipe do Patos Notícias / Band Triângulo: Ele disse que há três anos o filho saiu de Pernambuco para trabalhar em Patrocínio, tentando uma oportunidade melhor. “Ele veio para Patrocínio e não vai mais voltar para casa”, disse emocionado.

O homem falou também que ficou emocionado com a quantidade de amigos que Jonas tinha na cidade.

O pai ressaltou que o filho era usuário de drogas, mas era boa pessoa. “Confio na Polícia Civil aqui, sei que ela vai fazer justiça”, finalizou.

O corpo será sepultado no distrito de Silvano nesta terça-feira.

A delegada disse que o corpo estava com três dedos cortados e com o cadarço do próprio sapa-tênis dele amarrado no pescoço.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e já possui suspeitos do crime.

Ainda segundo a delegada, este foi o quarto homicídio registrado em Patrocínio em 2019.

Texto: Igor Nunes foto: Reprodução Facebook

Notícia Relacionada

ATUALIZADO: Cadáver é encontrado em cafezal na região de Macaúbas de Cima


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!