10 de Fevereiro de 2020 às 16:27

Homem se apropria de caminhonete de empresa de São Paulo e vende para traficantes do distrito de Catiara

Dois homens foram presos

 

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) – No dia 07/02, por volta das 09h50min, compareceu no quartel da Polícia Militar o autor de 29 anos, relatando que havia sido vítima de um roubo à mão armada, ocorrido no dia 05/02/2020, na cidade de Santo André São Paulo, ocasião em que teria sido abordado por 03 homens armados, que o renderam e obrigaram-no a dirigir o veículo pela BR até a cidade de Ribeirão Preto São Paulo, onde, segundo sua versão, teria sido deixado às margens da rodovia.

O autor ao ser perguntado por detalhes do fato, passou a se contradizer, o que levantou suspeição.

Após diligências e levantamentos de informações, foi constatado pela equipe policial que o autor trabalhava na empresa de Indústria Mecânica e de Precisão, localizada no estado de São Paulo e se apropriou do veículo GM Montana, de propriedade da empresa, no dia 05 de fevereiro de 2020, deslocando-se com o carro para o distrito de Catiara, onde o negociou com o outro autor, um homem de 32 anos.

Os militares realizaram a abordagem em um imóvel no Distrito de Catiara, e localizaram o autor da receptação na posse do veículo GM/Montana.

Após buscas pelo imóvel foram encontrados ainda uma porção de cocaína, 02 telefones celulares, uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados no preparo e venda de drogas, R$ 270,00 reais em dinheiro.

Os dois autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

O veículo furtado foi recuperado para restituição à empresa; um veículo VW Gol utilizado no tráfico foi apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!