UBERLÂNDIA (MG) – A equipe policial militar deparou com a vítima do sexo masculino de 43 anos, na noite de quarta-feira, 04/1/23, por volta das 19h27min, na Rua José Souto, bairro Residencial Integração, de pé em via pública, com o rosto coberto de sangue e várias lesões na cabeça.
Segundo a vítima, algumas pessoas tentaram matá-lo, mas se negou a dizer o nome dos envolvidos a princípio, depois limitou-se a dizer que os autores seriam do bairro Monte Hebron e ainda confessou que teria abusado, em data pretérita, de uma adolescente de 13 anos que seria sua enteada.
No local, uma testemunha disse ter ouvido gritos e ao sair para verificar viu três homens brancos, com idade inferior a 30 anos, um deles usava calça jeans e dois usavam bermuda, e, ainda, uma mulher de cabelos compridos branca, todos agredindo fisicamente a vítima com facão e chave de roda. O que levou a testemunha a acreditar que a intenção dos autores era matar a vítima em face da agressividade.
Segundo a testemunha, teve coragem de intervir perguntando o motivo das agressões e lhe foi respondido que o sujeito teria abusado sexualmente de uma mulher. Em seguida fugiram do local provavelmente em um veículo Gm Astra de 04 portas, rebaixado e de cor prata.
A viatura do resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local prestando socorro à vítima até a UAI do bairro Tibery, onde ficou em observação e irá realizar exames.
A princípio vítima consciente e com várias lesões pelo corpo.
As diligências se seguiram, mas até o fechamento do reds os autores não foram localizados.