A Delegacia Rural de Araxá, chefiada pelo Dr.Tiago Cruz Ferreira, coordenada pelo delegado regional Vitor Hugo Heisler, prendeu na tarde de segunda-feira 25/05, um homem na cidade de Uberaba, investigado por participar roubo na cidade de Conquista, distrito de Jubai.
Segundo a PC o crime ocorreu há 3 meses onde 03 homens com armas de fogo, entraram na casa de um comerciante, amarraram e agrediram ele e a esposa e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e pertences da casa.
A Delegacia Rural de Araxá conseguiu identificar um suspeito que teria vendido um dos aparelhos celulares das vítimas.
Foi representado por sua prisão temporária e prontamente deferida pelo juiz de Conquista, com parecer favorável do Ministério Público.
Segundo a Polícia Civil a prisão será necessária para que a polícia esclareça sua participação no roubo.
O homem de 28 anos foi preso em sua loja de aparelhos celulares, no centro da cidade de Uberaba, apresentado na delegacia de plantão e será encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.
A operação teve participações do delegado regional Vitor Hugo Heisler, do delegado da delegacia rural Tiago Cruz Ferreira, investigadores Ilton Lima, Douglas Santana, Fábio Ponciano e Rodolpho Xavier e o administrativo: Heitor Montandon.
Com informações da Polícia Civil de Araxá
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!