5 de Fevereiro de 2020 às 15:26

Homem tenta fuga do Tático Móvel mas acaba preso com drogas e celular furtado

O fato aconteceu no Bairro Éneas

PATROCINIO (MG)- No dia 03/02 por volta das 20h39min, durante patrulhamento a guarnição Tático Móvel tentou abordar um suspeito que ao perceber a aproximação da equipe policial, saiu correndo e dispensou ao solo uma pedra de crack. Foi dada ordem para que ele parasse, porém continuou em fuga.

O homem de 20 anos, foi abordado já no interior de um dos quartos de sua residência, na Rua Benedito Santos, no bairro Enéas Ferreira Aguiar, sendo que após as buscas foram localizadas, em cima do guarda roupas, mais 13 pedras de substância semelhante à crack. Além disso, foram localizados saquinhos plásticos comumente utilizados da dolagem (embalagem) da droga, lâminas utilizadas no corte do entorpecente e a quantia de R$40,00 em dinheiro.

Durante busca pessoal no autor, foi localizado em seu bolso um aparelho celular marca Samsung modelo J2 Pro, que teria sido furtado em 31/07/2019.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com a droga e materiais arrecadados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!