20 de Fevereiro de 2021 às 20:59

Identificado jovem cujo corpo foi encontrado com sinais de violência e parcialmente carbonizado na zona rural de Araxá

A vítima de 21 anos não tinha passagens.

ARAXÁ (MG) - Na manhã dessa sexta-feira, 19/02, a Polícia Militar foi acionada a região rural de Mourão Rachado, município de Araxá, a 200 metros da escola. No local foi localizado  o corpo de um homem com sinais de violência e o corpo parcialmente carbonizado. A vítima apresentava um perfuração na região do pescoço e um hematoma na cabeça.

A princípio a vítima não havia sido identificada e trajava camisa azul, natureza, tênis rosa com amarelo, calça jeans.

Depois do trabalho da perícia da PC, o  corpo foi recolhido ao IML de Araxá.

Horas mais tarde, já no início da noite,  a vítima foi identificada no IML por familiares como sendo­­ como sendo de Gutemberg Leonardo Ribeiro, de 21 anos, natural da cidade de Araxá, e que no sistema informatizado da PMMG não consta nenhuma passagem da vítima pela polícia por nenhum de crime.

O repórter Willian Tardelli, que acompanha o caso informou que “o Delegado Dr. Vinícius Ramalho que está no caso, juntamente com sua equipe de investigadores preferiu não dar detalhes sobre as investigações, até mesmo para não atrapalhar os trabalhos, e pediu a sociedade Araxaense que quem obtiver qualquer tipo de informação que ligue de forma anônima no telefone (34) 36699900 (Polícia Civil), 190 (Política Militar) ou 181. Sua identidade será preservada”.

Com informações e fotos de Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!