MONTE CARMELO/MG - No dia 31, por volta de 01h52min, a Polícia Militar durante desencadeamento de operação "batida policial" recebeu informações de denunciantes anônimos que relatava um movimento intenso de usuários de drogas em uma casa da rua Santa Rosa do bairro Lagoinha.
Informaram ainda que um menor conhecido seria o morador do local e responsável pelo tráfico de drogas. Diante das denúncias a guarnição PM passou a monitorar o local, sendo que em dado momento ao passar pelo citado logradouro, abordou o menor denunciado, de 15 anos, já conhecido no meio policial pela reiterada prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas, defronte à residência dele, ao qual foi dado ordem para se postassem em posição de busca, contudo este saiu correndo para dentro da casa, sendo perseguido e abordado escondido debaixo da cama.
Durante busca pessoal foi localizado em sua posse quatro 04 pedras de crack e a quantia de R$ 632,30 em dinheiro, distribuído em notas diversas e moedas.
Em dialogo com o menor infrator, este disse que teria fracionado 30 gramas de crack, e que teria rendido aproximadamente 70 pedras, restando apenas as quatro 04 que foram apreendidas.
A mãe do menor, que logo após a abordagem chegou ao local, acompanhou o desenrolar da ocorrência e buscas no local. O menor já foi apreendido pelo mesmo ato infracional com mais de 100 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha.
Ao menor foi dada voz de apreensão em flagrante, porém o delegado de plantão, orientou que fosse lavrado o termo de compromisso de comparecimento e de liberação do menor para o responsável. O menor então foi liberado para os pais.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!