A Polícia Civil já identificou o veículo que atropelou, arrastou e matou Antônio Deusdete da Silva, o Tôe Doido, como era conhecido. O acidente aconteceu no domingo (07/01) na Rua Manoel Dias, no Bairro Nossa Senhora das Graças. O corpo foi arrastado por cerca de dois quilômetros até a Rua Major Jerônimo, esquina com a Rua Deocleciano Mundim, já no Bairro São Francisco.
Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, os investigadores identificaram o veículo através das câmeras de vídeo monitoramento de comércios e residências. As imagens na Rua Manoel Dias mostram o momento que Tôe Doido passa de bicicleta, bate na traseira de um carro estacionado e cai. Ao tentar se levantar, a vítima é atropelada pelo veículo GM/Ômega Suprema.
Tõe Doido é arrastado pelo veículo por cerca de dois quilômetros até a esquina da Rua Major Jerônimo com a Rua Deocleciano Mundim. Após o corpo se soltar do veículo, o carro continua o trajeto.
Ainda de acordo com o delegado, o veículo foi apreendido e já foi periciado. A Polícia Civil já identificou a motorista do veículo que alegou não ter visto a vítima caída ao solo e nem que teria arrastado ela, já que o local do atropelamento é escuro. Ela achou que teria passado por cima de algo jogado na rua.
A mulher também relatou aos policiais que sentiu um baque no carro já na Rua Major Jerônimo, mas achou que seria por conta dos buracos do local. Ainda de acordo com o delegado, a motorista relatou que passou pelo local na volta e estranhou a movimentação policial.
As investigações continuam para tentar entender a dinâmica de todo acontecimento e se cabe a motorista responder por algum tipo de crime. Uma coletiva de imprensa será marcada pelo delegado Bruno Garcia para explicar sobre o caso.
Notícias Relaacionadas
Homem morre ao ser atropelado na Rua Major Jerônimo em Patos de Minas
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!