27 de Janeiro de 2020 às 10:29

Jetcor Seguros: Para que eu preciso de um plano de Saúde?

Avenida Rui Barbosa 560 Telefone: (34) 3839.6000


Muitas vezes a possibilidade de conseguir pagar uma consulta e também a pouca frequência de ida ao médico nos faz questionar quanto à contratação de um plano de saúde.
?
Porém, não se deve levar em conta apenas a necessidade das consultas médicas ou pronto atendimento, mas principalmente para os casos em que seja necessário a realização de procedimentos cirúrgicos, internações em unidades intensivas que podem ter um custo extremamente elevado ..
?
Como não podemos prever o amanhã, um plano de saúde é uma forma de assegurar tranquilidade a você e sua família diante desses custos imprevistos.
?
Entre em contato com a gente e conheça as diversas opções para contratar o seu plano de saúde com o melhor custo/benefício.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!