8 de Outubro de 2020 às 09:02

Jorge Marra foi indiciado por três crimes

O motorista também foi indiciado por favorecimento pessoal

Dra. Ana Beatriz de Oliveira  Brugnara, delegada de Homicídios, Mulheres e Adolescentes

PATROCÍNIO (MG) - Na tarde de terça-feira, 06/10, o delegado regional Valter André Biscaro Salviano, Renato Mendonça Cardoso, delegado de furtos, roubos e tóxicos e Dra. Ana Beatriz de Oliveira  Brugnara, delegada de Homicídios, Mulheres e Adolescentes  concederam entrevista virtual quando apresentaram a conclusão do inquérito criminal sobre o assassinato do advogado Cássio Remis dos Santos, ocorrido no dia 24 de setembro cometido pelo ex-secretário de Obras do município de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, que se encontra recolhido em uma penitenciária na cidade de Patos de Minas.

O delegado regional, Valter André abriu a coletiva afirmando que o homicídio "não foi um crime político" e reiterou que a Polícia Civil é um órgão independente ao comentar que "alguns políticos tentaram interferir nas investigações" afirmando “Eu não ia aceitar qualquer interferência política com relação a esse crime, apesar de toda tentativa de influência política desde o dia do crime até a data de hoje”,.

Segundo a delegada de homicídios, Ana Baeatriz Jorge Marra foi indiciado além do crime de homicídio doloso (onde há a intenção de matar) e por motivo fútil, roubo e porte de arma. Além disso, o motorista de Jorge Marra foi indiciado o motorista da caminhonete da prefeitura que apesar de não ter tido uma participação direta no crime, teria ajudado na fuga do indiciado ao retirar o veículo para que ele pudesse sair com sua caminhonete, nesse caso favorecimento pessoal. Ela também comentou que Cássio teria recebido ameaças.

“Tivemos acesso a essa informação e ouvimos pessoa que relataram que tinham conhecimento que ele sofria ameaças. Isso tudo está constando nos autos e essas oitivas com essas ameaças foram remetidas também”, disse.

Veja também

REVEJA - Em entrevista coletiva PC fala sobre a conclusão do Inquérito sobre o assassinato de Cássio Remis


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!