30 de Janeiro de 2021 às 11:35

Jovem com quatro facas na cintura é preso com motocicleta adulterada em Guimarânia

Ele é suspeito de pertencer a uma facção do tráfico

Continue lendo após anúncio
 

GUIMARÂNIA (MG) - No dia 29/01/21, por volta das16h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um homem conduzindo uma motocicleta sem a placa de identificação.

Os militares após vistorias veicular, constataram que a numeração do chassi estava raspada e que a motocicleta estava pintada de forma grotesca, além de possuir o tanque semelhante a de uma Yamaha/XTZ e o motor marca Honda.

Os militares durante buscas pessoais localizaram e apreenderam na cintura do homem, quatro facas de tamanhos distintos.

A PM ressalta que o homem frequentemente é denunciado como integrante de uma quadrilha que atua no bairro Novo Horizonte, comandando o tráfico de drogas.

O jovem de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!