27 de Agosto de 2019 às 10:45

Jovem de Patrocínio morre em acidente na BR 262

O corpo será sepultado em Patrocínio

 

Continue lendo após anúncio
 

Aconteceu na madrugada deste domingo, 24/08, por volta das 4h30min, um grave acidente na BR 262, KM 711 próximo a Araxá.
 
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, e publicado pelo técnico do IML de Araxá, Hudson Fiuza, o veículo Saveiro com 04 ocupantes colidiu na traseira de um veículo Jeep Renegade, emplacado em Araras (SP) perdendo o controle direcional e capotando e parando fora da pista. Três vítimas com ferimentos leves e um óbito. 

O ocupante do banco traseiro da VW Saveiro faleceu no local, sendo identificado como Higor da Silva Caixeta de 24 anos, conhecido como Merra.  Os demais ocupantes foram socorridos pelo resgate da concessionária Triunfo.

Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil o corpo foi recolhido ao IML de Araxá e trasladado para Patrocínio pela Funerárua Nova Aliança

O velório será feito pela Funerária Nova Aliança e o sepultamento será em Patrocínio (MG). Aguarde a Nota de Falecimento. Saiba aqui detalhes do funeral.

Amigos e familiares nas redes sociais lamentam a morte do joven Higor Caixeta.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!