15 de Novembro de 2022 às 17:54

Jovem é morto com golpes de faca, tem cabeça decepada e enterrada em outro local no distrito de Guarda dos Ferreiros

Duas facas apreendidas e conduzidos 5 suspeitos

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Agência de comunicação do 15° BPM

SÃO GOTARDO (MG)- No dia 14 de novembro, por volta de 22h00min, durante patrulhamento preventivo a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de um homicídio que teria ocorrido no  distrito Guarda dos Ferreiros.

Ao chegar ao local informado, a guarnição deparou-se com uma residência revirada e manchas de sangue pelo chão

Após coleta de informações surgiram denúncias de que um homem teria sido executado a golpes de faca por vários autores, sendo repassadas suas características físicas.

Depois de várias diligências, dois suspeitos (de 2O e de 15 anos) foram abordados em via pública e posteriormente foi identificada outra residência onde os demais autores estariam.

Foram encontradas em posse destes autores que estavam escondidos na casa, as facas utilizadas no crime.

Após parlamentação com a polícia militar, um autor de 16 anos confessou o crime e levou as equipes até a um milharal próximo ao Distrito onde o corpo foi ocultado.

Ao vasculharem o local, o corpo da vítima foi localizado às margens de uma ribanceira, aparentemente com golpes típicos de facadas, estando sem a cabeça, a qual foi encontrada enterrada há cerca de 4 metros do corpo.

A motivação para o crime seria dívidas de drogas e vingança acerca de uma ocorrência de lesão corporal envolvendo os autores e vítima em data anterior.

A vítima do homicídio, 20 amos, tinha passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal e furto, segundo a PM.

Os autores, dois irmãos gêmeos de 16 anos, um de 17 anos, um de 15 anos e um maior de 20 anos, bem como os materiais apreendidos foram entregues à autoridade de polícia de plantão em Patos de Minas.