18 de Abril de 2025 às 23:46

Jovem motociclista de 28 anos atropelada por motorista embriagado em Uberlândia será sepultada em Cruzeiro da Fortaleza

-

Bruna Stefany Moreira Lemos, de 28 anos, de Cruzeiro da Fortaleza, morreu após a motocicleta que conduzia ser colidida na traseira e arrastada por cerca de 150 metros na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia (MG).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a uma ocorrência, havia, segundo relatos iniciais, uma vítima do sexo feminino presa na parte inferior de um veículo automotor. Bruna Stefany foi encontrada sob a roda esquerda do carro, em parada cardiorrespiratória.

Com a chegada das guarnições ao local, foram realizados os procedimentos de estabilização do veículo, elevação e, em seguida, a retirada da vítima.

Após atendimento médico prestado pela Unidade de Suporte Avançado (USA), constatou-se que a vítima já estava em óbito, sendo impossível reverter o quadro clínico.

O motorista do veículo Fiat Siena Attractive, de cor branca, emplacado em Goiânia (GO), de 26 anos, era inabilitado e informou à Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente, afirmando que o veículo pertence ao seu irmão. Ele declarou que, no momento da colisão, não conseguiu frear o carro.

A Polícia Militar informou que foi realizado o teste do etilômetro, e o jovem foi preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia.

Chovia no momento do acidente, e o local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O corpo de Bruna Stefany foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.

O sepultamento de Bruna Stefany será realizado em Cruzeiro da Fortaleza, sua cidade natal.

Veja aqui a nota de falecimento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!