29 de Março de 2021 às 11:02

Jovem tenta se desfazer de embrulho com drogas jogando em garagem de residência e em sua casa militares encontram maus drogas

O fato aconteceu no bairro Laranjeiras em Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 28/03, a Polícia Militar durante operação no bairro Laranjeiras, na rua Madagascar, visualizou um homem em atitude suspeita e que ao perceber a presença da guarnição "dispensou" um objeto em uma garagem e correu. Os policiais o seguiram e efetuaram a abordagem do jovem de 24 anos.

Os militares ao retornarem à residência visualizaram onde o embrulho de plástico foi jogado na garagem pelo suspeito, os policiais chamaram o proprietário que autorizou a entrada dos militares.

Os policiais arrecadaram o material dispensado e se tratava de um embrulho de plástico contendo 50 pedras de crack.

A PM em verificação no sistema da Polícia Militar, constatou que havia para o endereço em questão denúncias de tráfico de drogas feitas através do 181 (DDU).

Os militares mediante buscas pela residência do segundo jovem de 22 anos, encontraram atrás do sofá a quantia de R$ 252,00 reais e mais um embrulho de plástico contendo mais cinquenta porções de crack.

Também foram localizados mais 4 embrulhos de plásticos, dentro da geladeira, porções de maconha.

O primeiro suspeito foi dado voz de prisão pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência à prisão e ao segundo pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados à delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações e foto da Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!