UBERABA (MG) - No dia 10/02, na avenida Leopoldino de Oliveira, no Centro na cidade de Uberaba, a solicitante R.D.H 34 anos, relatou que é funcionária da empresa que realiza atendimento em guichê no interior de uma grande rede de lojas.
A solicitante relatou que no dia 10/02, ao chegar ao local para iniciar o expediente, deparou com a parede existente no interior do guichê, parcialmente quebrada, por onde autores, adentraram e tiveram acesso ao cofre da empresa, que foi arrombado.
Conforme repassado pela funcionária e solicitante, a quantia total roubada do cofre e caixas equivale à R$ 63.412,00 reais.
O interior do guichê da empresa não possui circuito de câmeras, tão pouco alarme/sensores.
Os policiais verificaram imagens de câmeras pertencentes à rede de lojas que não possuem foco no guichê da empresa, e não captaram nenhuma ação delituosa, assim como as câmeras externas da loja.
Durante atendimento no local, o perito compareceu e realizou os trabalhos de praxe.
As partes foram devidamente orientadas pela PM.
Com informações da Polícia Militar de Uberaba
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!