1 de Fevereiro de 2020 às 11:43

Loja é arrombada e ladrão furta roupas

O mesmo ladrão tentou arrombar outra loja

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 30/01/2020, por volta das 09h28min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Cel. João Cândido de Aguiar, Centro, em uma loja de roupas.  

No local, a proprietária, 28 anos, relatou que fechou a loja ontem na quarta-feira 29/01, por volta das 18h20min e na quinta-feira 30/01, por volta das 09h00min abriu a loja e deparou com o caixa revirado, sendo furtado também algumas peças de roupas.

Através de imagens adquiridas no estabelecimento comercial próximo, os militares verificaram que um homem durante a madrugada, com uma chave, abriu a loja, adentrou no estabelecimento, furtou umas peças de roupas e saiu do local. 

Na Boutique 775 na rua Governador Valadares, um autor tentou arrombar a porta da loja, porém não teve sucesso.

A Polícia militar suspeita que seja o mesmo autor do furto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!