23 de Janeiro de 2023 às 11:30

Membros de família são conduzidos a Depol após agressões mútuas

O episódio foi na zona rural de Serra do Salitre

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e foto da Polícia Militar

SERRA DO SALITRE (MG) – A Polícia Militar recebeu ligação de uma mulher na manhã de sábado, 21/01/2023, por volta das 10h00min, relatando que sua filha de 32 anos, e seu neto 12 anos, estavam sofrendo agressões por parte do companheiro da vítima, na zona rural de Serra do Salitre.

A guarnição deslocou até o local indicado e deparou com o suspeito de 62 anos, no local com o olho esquerdo machucado. Perguntado sobre o que havia acontecido relatou ais militares que tinha se desentendido com sua companheira e seu filho.

A guarnição adentrou na casa da família e encontrou as duas vítimas, sendo o menor com lesões na face e a mulher com uma lesão na mão.

A vítima informou que o companheiro havia lhe acertado com uma “joelhada” e empurrões e que o filho vendo aquilo partiu para cima do pai, entrando em luta corporal. Também informou que o autor possuía uma arma de fogo irregular escondida em uma parede, atrás de um quadro e ainda assim atrás de uma peça de azulejo, onde foi localizada uma espingarda de calibre não identificado sem registro.

O suspeito de 62 anos, e as vítimas foram conduzidos para a autoridade policial juntamente com a arma de fogo apreendida.