3 de Agosto de 2020 às 09:36

Menor envolvido em grande esquema do tráfico de drogas no Enéas é apreendido com drogas

O menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

PATROCÍNIO (MG) – No dia 31/07, por volta das 13h45min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um adolescente de 16 anos, estaria carregando uma sacola cheia de drogas. 

As equipes deslocaram até a rua Teodora Maria de Queiroz, bairro Enéas Ferreira de Aguiar para verificar a procedência da informação.

Os militares no local, encontraram nos pertences do menor 05 papelotes de cocaína.

Durante a confecção do REDS, o menor confessou ter participação na ocorrência de tráfico de drogas registrada mais cedo em que houve grande apreensão de drogas.

O menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Notícia Relacionada 

Após vários levantamentos PM chega a drogas escondidas em um cafezal próximo ao Enéas e prende/apreende seis envolvidos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!