2 de Março de 2020 às 09:58

Militares depois intensas buscas localizam e prendem autor de homicídio na zona rural de Coromandel

Outro homem foi preso por favorecimento pessoal, por auxiliar na fuga do autor

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) - No distrito de Pântano de Santa Cruz- Coromandel/MG, no dia 28/02 por volta de 18h40min, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local os militares se depararam com a vítima Valdenir Aparecido Gonçalves, 46 anos, caído na calçada de sua residência já sem vida. Antes de falecer apontou um indivíduo de 34 anos como sendo autor crime.

Testemunhas relataramm que o autor entrou na casa da vítima a abordou e desferiu golpes de faca que acertaram seu rosto, mãos e tórax. Disseram ainda que a vítima gritou por socorro e foi atendida por uma enfermeira que estava nas proximidades, no entanto não resistiu.

Na casa encontra-se sinais da violência por vários cômodos. O autor evadiu em seguida.

Ambos, autor e vítima, eram residentes no Pântano há bastante tempo, sendo oriundos do norte de Minas Gerais e Estado do Paraná, respectivamente.

Após rastreamentos pela noite e madrugada, com continuidade nesta manhã, os militares tiveram sucesso na localização e na prisão do homicida e de outro homem por favorecimento pessoal, por auxiliar na fuga do autor.

Foi realizada também a apreensão da faca utilizada no crime.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a arma branca utilizada pelo autor apreendida.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a golpes de faca em distrito em distrito de Coromandel


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!