11 de Fevereiro de 2020 às 11:33

Militares do Tático Móvel e GEPMOR agem rápido e prendem assaltante de posto de combustíveis

Houve disparos de arma de fogo, pois o autor sacou da arma e apontou em direção aos militares

 

PATROCÍNIO (MG)-   No dia 09/02 por volta de 18h30min, uma equipe de policiais visualizou um roubo em andamento no Posto 2000, bairro São Francisco, ocasião em que um autor de capacete e arma em punho assaltava a loja de conveniência. A equipe acompanhou a situação e repassou para as demais equipes do turno, as quais prontamente saíram no encalço do autor, que já evadia pela pela rua Gervásio Marques.

As equipes Tático Móvel e GEPMOR, ao se aproximarem do autor, notaram que este estava com a arma em punho e, no momento da tentativa de abordagem, entrou no mato apontando a arma para os militares, que se abrigaram na viatura e efetuaram disparos para repelir a iminente e injusta agressão. 

O matagal existente no local foi cercado pelas demais equipes. Durante a varredura o autor foi localizado e preso. Em decorrência das buscas no mato, foram localizados a arma, o capacete utilizado na ação, uma mochila do autor contendo dinheiro e cigarros roubados.

Após a busca pessoal no autor foi localizada uma munição calibre 38. A arma que foi utilizada é de fabricação caseira, estava municiada com uma munição de calibre 38. A munição fica na câmara removível, que é enroscada na estrutura da arma. 

Foram apreendidos os seguintes materiais: 01 arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38, 02 munições calibre 38, R$ 660,00 (recuperados), 08 maços de cigarro (recuperados), 01 papelote de cocaína, 01 capacete e mochila utilizada no roubo.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!