25 de Fevereiro de 2021 às 13:40

Militares encontram tabletes de maconha e material do tráfico em casa abandonada no bairro bairro Dom Almir em Uberlândia

Aparentemente o local seria somente para guarda da droga, considerando a ausência de morador e de mais mobiliários na residência.

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 24/02, por volta das 21h32m, uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Dom Almir, recebeu informação de que na rua Desafio ocorre movimentação típica do tráfico de entorpecentes.

Os policiais foram ao local e verificaram se tratar de uma residência aparentemente abandonada e ao entrarem depararam com um lote abandonado com uma "meia água" na lateral esquerda.

Os militares durante as buscas, localizaram dentro de uma geladeira velha e um fogão velho (ambos sem uso) dois sacos de linho contendo: 10 barras de maconha; 04 tabletes de maconha; 01 bucha de maconha; 01 balança de precisão. Aparentemente o local seria somente para guarda da droga, considerando a ausência de morador e de mais mobiliários na residência.

Fonte e foto: 9ª RPM Agência Regional de Comunicação Organizacional


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!