PATOS DE MINAS (MG) – No dia 25/08, por volta das 02h00min, conforme relato da vítima, encontrava-se com seus amigos próximo na Avenida Getúlio Vargas, momento em que o autor A.S.V., de 25 anos, passou por eles e, como era conhecido de uma garota que estava no grupo, fingiu estar interessado na conversa e aproveitando um momento de distração, furtou sua bicicleta, fugindo sentido rua Duque de Caxias.
O autor por ser conhecido no meio policial pela prática de ilícitos e envolvimento com drogas, os militares iniciaram diligências em possíveis locais de comércio de entorpecentes, sendo A.S.V. abordado na praça do Cristavo, completamente transtornado.
O autor foi perguntado acerca do furto cometido, A.S.V. a princípio negou qualquer envolvimento, diante a informação de que a vítima o reconheceu e independente de materialidade seria preso, o autor decidiu informar onde havia trocado a bicicleta.
Com as informações os militares deslocaram até a rua dos Boiadeiros, onde reside o autor de R.C.S., de 25 anos contumaz na prática de ilícitos. Como o portão estava trancado, os policiais olharam por entre as frestas e viram a bicicleta furtada estacionada, próximo a porta da sala.
Os militares chamaram o autor, e este veio em direção ao portão, porém, ao perceber que se tratava da Polícia Militar, correu em direção aos fundos, fugindo, sendo então o portão arrombado e ao autor perseguido. Devido o terreno ser bastante desnivelado, R.C.S. saiu soltando entre os muros, tendo os militares cercado todo o terreno e com o apoio das demais guarnições do turno, foi feita varredura da área.
No corredor que liga a cozinha da casa de R. C.S. aos fundos, foi localizado, 03 pedras de crack, de tamanho considerável, que, fracionadas, renderiam cerca de cinquenta pedras menores.
Os militares localizaram rente ao muro, a quantia de R$ 202,00 reais, em cédulas variadas, dinheiro este possivelmente oriundo da venda de drogas, caído no chão e ainda uma pequena pedra da mesma substância entorpecente, já fracionada.
Foi localizado ainda 01 aparelho celular, que não foi reconhecido pela testemunha, amásia de R.C.S., aparelho possivelmente proveniente de furto ou penhora de drogas, que também foi apreendido.
A bicicleta furtada foi recuperada e entregue junto com os demais materiais à depol, assim como o autor A.S.V.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!