24 de Fevereiro de 2021 às 11:25

Militares recuperam carretas roubadas, libertam motoristas e esposa e prendem um suspeito na BR452

O roubo foi próximo a Santa Juliana

Continue lendo após anúncio
 

SANTA JULIANA (MG) - No dia 23/02, terça-feira, a Policia Militar durante operação policial em Santa Juliana, foi informada sobre um roubo de um caminhão, em andamento, na rodovia BR452, altura do km 233.

A guarnição deslocou até o local, onde deparou com os veículos roubados, sendo um semirreboque de cor vermelha acoplado ao caminhão trator carregado com cerca de 32 toneladas de milho à granel.

Os policiais visualizaram à frente do caminhão um veículo Fiat Palio Adventure de cor prata – verificaram e por meio de consulta, que se tratava de automóvel produto de roubo, de onde saíram três homens que fugiram rumo à vegetação.

Foram resgatados de dentro do veículo o motorista do caminhão e sua esposa, sendo localizada, no perímetro, uma mochila contendo um aparelho bloqueador de rastreador, um aparelho celular e um cartucho intacto calibre .38.

A PM em continuidade recebeu informações que a primeira vítima/motorista do roubo havia se libertado próximo de um canavial.

As equipes policiais de Santa Juliana, Nova Ponte, Perdizes, Pedrinópolis, aeronave Pégasus da Polícia Militar de Uberlândia e duas equipes da Rocca de Araxá e Uberaba iniciaram rastreamentos pelo local.

As equipes tiveram sucesso em abordar um homem na condução de uma motocicleta, tendo este confessado que havia participado do roubo e que havia furtado a moto para tentar fugir dos militares.

O suspeito e os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar demais autores.

Com informações e foto: Polícia Militar de Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!