9 de Outubro de 2019 às 21:51

Mineira é achada morta em mala em Portugal e ex-namorado é suspeito do crime

Segundo a polícia portuguesa, ela foi assassinada a facadas.

 

O corpo de uma mulher natural de uma brasileira natural de Ipatinga (MG) foi encontrado dentro de uma mala em Arruda dos Vinhos, uma vila em Portugal, na quarta-feira 2/10. Agora, a família, que mora em Ipatinga, tenta arrecadar o dinheiro para trazer o corpo para o Brasil.

Segundo publicação feita por Werleis Silva, irmão da vítima, nas redes sociais, o transporte do corpo tem um prazo e o custo de R$  30 mil. "Estamos lutando contra o tempo."

De acordo com o jornal português Público, o corpo de Camila foi descoberto por um morador de Arruda dos Vinhos.

A mala estava com várias fitas em volta e chamou a atenção dos moradores da região e um deles, ao se dar conta de que se tratava de um corpo, ligou para a Guarda Nacional Republicana, que confirmou que o cadáver era de uma mulher, entre 30 e 40 anos.

A mulher foi identificada como Camila da Silva, 30, brasileira. 

Carlos Martins, um dos moradores da região informou ao Público que o corpo estava em "posição fetal e enrolado em um lençol". Martins também afirmou que o puxador da mala estava quebrado e que "provavelmente o indivíduo pretenderia levá-la para outro lado, mas abandonou-a ali."

Segundo a polícia portuguesa, ela foi assassinada a facadas pelo namorado Robson Mandela, que também é seu primo de primeiro grau. Ele confessou o crime e foi preso. Os dois se relacionavam há cerca de cinco meses e há um mês foram morar em Portugal, pois Robson trabalha no setor de construção civil. Camila já havia prestado queixas contra o companheiro por violência doméstica. 

Em um post no Facebook, o presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Santos Rijo, informou que o caso se trata de mais um caso de violência doméstica, seguido por feminicídio. 

Fonte: R7 Foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!