Morreu na manhã desta sexta-feira, 10/1/25, Wanderley Eduardo, mais conhecido como "Wandinho", aos 55 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Casa após sofrer um grave acidente de trânsito no centro da cidade.
Wandinho, que era motorista do Clube Atlético Patrocinense (CAP) e do Expresso União, dedicou grande parte de sua vida ao esporte e ao clube. Conhecido por sua paixão incondicional pelo CAP, ele acompanhou a equipe em inúmeras viagens, levando o time para várias cidades de Minas Gerais e outros estados. Além de ser o motorista do time, Vandinho também teve grande importância para o esporte local, tendo sido presidente da Sociedade Esportiva Patrocinense, onde quase levou o time à primeira divisão do Campeonato Estadual.
Durante o período em que esteve internado, a comunidade de Patrocínio se mobilizou para ajudar na recuperação de Vandinho, realizando doações de sangue. Ele precisava de sangue tipo A+, mas qualquer tipo sanguíneo era aceito devido ao baixo estoque no hospital. LEIA AQUI
Infelizmente, a luta pela vida não foi suficiente e, na manhã desta sexta-feira, Wanderley Eduardo veio a falecer. Ele deixa três filhos, irmãos, sobrinhos e demais amigos que sentirão sua falta.
*Nota de pesar da Torcida Mancha Grená:*
É com profundo pesar que a TORCIDA MANCHA GRENA comunica a todos os amigos e torcedores do Clube Atlético Patrocinense a perda do nosso amigo Wandinho.
Wandinho era o motorista principal do CAP, era um torcedor muito apaixonado e teve muita história com nosso clube. Vá em paz, amigo.
Wanderley Eduardo, lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento.
CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DE Wanderley Eduardo (Wandinho) aos 55 anos